Zeca Pagodinho explica porque não compareceu ao enterro do filho


filhozeca1503950_10153012779153258_5237467425090033480_n

O cantor Zeca Pagodinho publicou em seu perfil oficial no Facebook uma mensagem para o filho Elias Gabriel, de 28 anos, que morreu às nesse domingo (4) em virtude de complicações pneumológicas. No texto, o músico aproveitou para explicar por que não permaneceu no Cemitério de Irajá, no Rio de Janeiro, para o enterro de Gabriel. Ele esteve no local durante o velório, mas foi embora após se sentir mal.
“Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas , na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine.”

Gabriel estava internado desde o dia 31 de dezembro de 2014 no Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. O enterro do foi realizado nesse domingo, no Cemitério de Irajá.
Casado há 28 anos com Mônica Silva, Zeca Pagodinho também é pai de Louis, Eliza, Maria Eduarda e Eduardo. Gabriel era fruto de uma relação antiga do artista.


Mauro Tajra

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.

Sobre o autor

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.