Youtube divulga os 10 anúncios mais vistos no Brasil em 2014


joels talk show

Recentemente o Youtube divulgou os 10 anúncios mais vistos e compartilhados no Brasil em 2014. As criações brasileiras comemoram a boa fase liderando as tendências do ano.

Embabeçando a lista ficou o vídeo da Vivo e da Samsung na sua homenagem a Raul Seixas. Já a Head & Shoulder emplacou dois vídeos no ranking o Joel’s Tálqui Show, uma entrevista com o Rei Pelé em inglês macarrônico, e Sabrina Sato e Rodrigo Faro com a história de Maria Sem Caspa.

 

Confira a lista:

1 – VIVO – Metamorfose Ambulante

2 – HEAD & SHOULDERS – Joel’s Tálqui Show – O Programa do Joel Santana by

 

3 – ITAÚ – Mostra tua força Brasil

4 – FIAT – Nossa Festa é na Rua – Vem pra festa, vem

5 – VIVO – 4G Retratos

6 – VISA – Copa do Mundo da FIFA “Unidos Pela Rivalidade”

7 – NIKE – Futebol Quem Ganha Fica

8 – VISA – Episódio 3 – Mesa para dois

9 – CLARO – Chaplin ‘Não Deixe a Vida pra Depois’

10 – HEAD & SHOULDERS – “Maria sem Caspa”

 

 

 


Sobre o autor

Claudê Lopes