Wanessa Camargo lança “Vou Lembrar” trabalho autoral


Nesta quarta-feira (18), a cantora Wanessa Camargo reuniu a imprensa em São Paulo, para falar do seu novo projeto musical o lançamento do “Vou Lembrar” que chega as plataformas de músicas nesta sexta-feira (20), bem como o lançamento do vídeo clipe no canal da artista no YouTube.

O trabalho é ‘autoral’ e ao todo sete músicas que serão lançadas uma por mês. Wanessa, destaca que esse projeto surgiu em 2015, “Estou focada nesse projeto, esse trabalho é uma conexão, é história, coisas que me motivam” disse.

O vídeo clipe surgiu da lembrança de uma bonequinha de porcelana. “Eu fiquei emocionada e senti que gostaria de colocar aquela boneca no clipe, a letra eu quis trabalhar a ideia de amor mas não de uma maneira romântica, é mais sobre amizade, o conceito de carinho baseado em uma história pessoal com uma boneca da infância que ultrapassa o tempo e a boneca representa esse tempo”. Vanessa levou a boneca para a coletiva.

Wanessa diz que pela primeira vez na carreira está dando muito foco para algo que compôs, fiz as músicas e arrumei o time, equipe que trabalha com ela atualmente. “As pessoas estão com saudades, como as músicas eram feitas, o povo tá carente, eu quero fazer algo relevante, não preocupada em fazer números. Quero trazer os meus fãs de volta pra mim”. Afirmou.

  

#ClickFato #Musica #WanessaCamargo  #WanessaCamargoVouLembrar


Sobre o autor

Claudê Lopes