Vivianne Muller grava novo vídeo no Rio de Janeiro


Vivianne Muller desembarcou na manhã de hoje 06/06, no Rio de janeiro para gravação de sua primeira live seanson. O projeto traz sete músicas “Página Virada”, “Viciada neste jeitinho”, “Hoje tem Baile”, “Garota Disposição”, “Sabor”,”O mundo da Voltas” e “Quando beijar”. Acompanhada de sua equipe técnica e staff de produção, a cantora usa a abusa da criatividade na hora da gravação.

Natural de Barreiras (BA), com interpretação própria das músicas da cultura brasileira, dentre elas Axé, MPB, Bossa Nova, Samba, Pop e Funk fazem de Vivianne Muller uma artista eclética e antenada com as tendências musicais. Vem conquistando a todos com sua voz potente e timbre especial.

Escolhi o Rio de Janeiro, por dois motivos: amo esta cidade e tenho muito carinho por todos os cariocas. Acho que o meu som, minha identidade, minha música tem tudo a ver com a pegada do Rio. estou muito feliz e tenho certeza que este vídeo ficará lindo. Aguardem novidades” conclui a cantora esbanjando simpatia no Heliponto no Praia da Barra 501.

Confira um pouco do que rolou durante as gravações.