“Um Golaço” diz Rappin’ Hood no lançamento do Corinthians by Napster


CorinthiansbyNapster02

A plataforma de música Napster, lançou nesta sexta-feira (11), o aplicativo Corinthians by Napster, unindo um dos maiores times do mundo ao aplicativo que dispõe mais de 36 milhões de músicas para download. O evento aconteceu no CT do timão foi apresentado por Gustavo F. Herbetta, Superintendente de Marketing do Corinthians, Roger Machado diretor de Negócios e Marketing do Napster para América Latina e o curador do projeto o cantor Rappin’ Hood.

Os mais de 30 milhões de torcedores do Corinthians já podem acessar o napster.com/Corinthians, criar suas contas e utilizar o serviço gratuitamente por 30 dias, após este as assinaturas custam menos de 50 centavos por dia, (R$14,90 mês). Disponível para celulares, tablets e computadores, sem a necessidade de cartão de crédito. Ilimitado, sem propaganda e pronto para compartilhar nas redes sociais.

CorinthiansbyNapster03

A parceria Corinthians by Napster visa que os torcedores tenham acesso a conteúdos do Corinthians, playlists dos jogadores, nesta primeira etapa está disponível as listas feitas pelos jogadores Cássio, Elias e Vagner Love.

Para divulgar a parceria, no próximo domingo (13), os portões na Arena Corinthians abrirão às 9h30 para um receptivo com a Banda Sambô. Será um esquenta antes do jogo contra o Joinville. Nos uniformes estarão estampados a marca do novo parceiro.

O curador escolhido para o projeto é o cantor corintiano Rappin’ Hood, que ganhou em primeira mão a camisa que vai ser usada pelo clube domingo, e destacou: “É fenomenal, um grande golaço. O futebol e a música são dois grandes meios que o povo se utiliza para vencer na vida e juntar esses dois é uma maravilha. Estou muito feliz e mais ainda por saber que artistas, compositores serão remunerados. Vai Corinthians!!!”

CorinthiansbyNapster01

Para Roger Machado a idéia é que os jogadores compartilhem com os mais de 30 milhões de torcedores corintianos sua paixão por futebol e a sua paixão música predileta. “O torcedor tem curiosidade de saber o que o jogador está ouvindo, quando ele está concentrado, quando vai para o estádio. Em relação a classe artística estão assegurados os repasses, haja visto que temos parcerias com as principais gravadoras e editora.”

CorinthiansbyNapster04

Estamos unindo duas paixões, música é futebol. O Corinthians é o primeiro time de futebol a ter uma plataforma exclusiva. Nosso objetivo é trazer receita e marcar presença do Timão no ambiente digital.” Destacou Gustavo F. Herbetta.

Agradecimentos:

CorinthiansbyNapster08    CorinthiansbyNapster09    CorinthiansbyNapster07


Sobre o autor

Claudê Lopes