Ultrafarma fecha patrocínio com a Seleção Brasileira


ultrafarma2

A CBF anunciou a ULTRAFARMA, a maior empresa de comércio eletrônico no segmento farmacêutico do país como o novo patrocinador da Seleção Brasileira de futebol. O patrocínio inclui a exibição da marca nos materiais visuais da Seleção e prevê a possibilidade de parcerias em ações sociais que contem com a força da amarelinha.

ultrafarma

O contrato da CBF com a ULTRAFARMA e sua marca própria de vitaminas e minerais SIDNEY OLIVEIRA tem duração de 30 anos, com revisão a cada cinco. A empresa é representada por seu presidente e fundador, Sidney Oliveira. Filho de trabalhadores rurais e o mais velho de 11 irmãos, o paranaense transformou a ULTRAFARMA na maior farmácia on-line do Brasil, com faturamento anual de aproximadamente R$ 1 bilhão.

A ULTRAFARMA é líder em seu segmento e estamos vivendo um capítulo único de nossa história. “A empresa está associando a sua imagem a este símbolo de conquista, vitória e liderança que é a Seleção Brasileira” celebrou Sidney Oliveira. Para o diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, o desenvolvimento da parceria em áreas que vão além da tradicional exibição da marca.

 

O slogan da ULTRAFARMA é “Tá no coração da gente!”, e a Seleção é uma das grandes paixões do povo brasileiro. A CBF já vem dando atenção especial aos temas sociais, criando, inclusive, a CBF Social. A ULTRAFARMA mostra que tem a mesma linha de pensamento. Esta é uma união que terá sucesso nas questões de mercado e no investimento em ações sociais.


Sobre o autor

Claudê Lopes