Twitter muda homepage para levar mais conteúdo a internautas deslogados


O Twitter está de cara nova. Desde o começo de fevereiro quem acessa a página inicial da plataforma de microblogs sem estar logado tem contato com a homepage reformulada, página que passa a valorizar os tuítes mais populares do momento.

Ao anunciar a mudança em sua capa, o Twitter informou que a novidade chega simultaneamente a 21 países: África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, França, Holanda, Índia, Indonésia, Itália, México, Nigéria, Portugal, Quênia, Reino Unido e Taiwan. O serviço já estava ativo nos Estados Unidos e no Japão.

Você [internauta] verá, por exemplo, uma notícia assim que ela sair, poderá participar de discussões sobre um jogo e, então, voltar para ver o que as pessoas estão falando sobre outros assuntos. Tudo em tempo real e direto da fonte, na mesma experiência de um usuário logado”, destaca os responsáveis pelo microblog.

Além de divulgar a novidade, a equipe de comunicação do Twitter relatou contar com a visita mensal de pelo menos 500 milhões de internautas em todo o planeta, tendo a missão de fazer com que todos fiquem antenados com acontecimentos do mundo.

O Twitter Brasil procura levar até você as melhores conversas, notícias e histórias no momento em que elas acontecem. Esperamos que curta as mudanças na homepage e aproveite ao máximo o que o Twitter tem de melhor para oferecer pela web ou celular!”, dirigiu-se a rede social ao público nacional.


clickfato

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com

Sobre o autor

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com