Tutores realiza 7ª Convenção Nacional em Embú das Artes


O hotel Almenat em Embu das Artes foi palco da Convenção Nacional da Tutores que este ano trouxe o tema “Premium Somos +”. O encontro promovido entre os dias 26 e 28 de julho reuniu franqueados de várias localidades do país, palestrantes, toda a equipe técnica e operacional da marca e os sócios diretores Léa Bueno e Artur Hipólito.

A Convenção é realizada anualmente e tem como objetivo fortalecer os laços entre franqueados e franqueadora além de mesclar conhecimentos e intensificar treinamentos em áreas do negócio que ainda precisam de ajustes. “Só sobrevive nesse mercado quem muda a chavinha e acredita em si e no seu negócio e nós como franqueadores temos que sempre ser a bússola desse empreendedor”, esclarece o sócio diretor da rede Artur Hipólito.

Para deixar o evento ainda mais único e repleto de reflexão e conteúdo altamente relevante para os franqueados da Tutores a convenção contou com participações de palestras especiais entre elas a do Professor Titular do Departamento de Neurologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Dr. Li Li Min, abordando temas que envolvem a neurociência e a educação. Outra presença no evento foi o palestrante, coach, hipnólogo e mágico André Attie que é um estudioso da hipnose e vem se especializando como um conhecedor dos segredos da mente.

Para abordar temas que envolvem a área de liderança e empreendedorismo os franqueados tiveram a oportunidade de assistir a palestra do Dr. Luiz Marins que abordou tema como a importância de se fazer a diferença.

O palestrante Leonardo Marchi abordou temas que envolvem a área de finanças fortalecendo a importância e o cuidado com a área tanto no que diz respeito as finanças pessoais quanto as empresariais.

A área de reflexão e envolvimento entre a relação da educação e o comportamento da nova geração e dos pais ficou por conta do escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey, atualmente colaborador do programa da Fátima Bernardes, da Rede Globo e colunista da Rádio CBN.

O evento também contou com entretenimento tendo em uma das noites show de hipnose e em outra show do cantor, compositor e ator Moacyr Franco que emplacou sucessos inesquecíveis como: “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu amor ainda é tudo”.

Outro ponto alto da Convenção foi o anuncio do sócio diretor da rede Artur Hipólito sobre a marca aumentar a gama de serviços e se tornar uma rede Premium intensificando a participação territorial de cada unidade no mercado e a parceria com a Livelo, na qual, os clientes da rede receberão pontos do programa de fidelidade que poderão ser trocados por produtos e viagens.

Sobre

A Tutores pertence ao Grupo Multus e foi fundada em 2007 pelo casal de empreendedores Léa Bueno e Artur Hipólito CEO também do Grupo Zaiom. A marca foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte adequado para a complementação escolar sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca se mantém entre as melhores franquias para se investir. Mais informações acesse: www.tutores.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

RBML – Comunicação Integrada

(11) 97173-4365 / 4112-6218

Cintia Rubio – cintia@rbmlcomunicacao.com.br

www.rbmlcomunicacao.com.br