Solidariedade aprova Major Olímpio como pré-candidato a prefeito de São Paulo


Na última terça-feira (17), as Executivas Municipal e Estadual do Solidariedade definiram o nome do deputado federal Major Olímpio como pré-candidato a prefeito de São Paulo.

Oficial da Polícia Militar há 38 anos, Olímpio foi deputado estadual por dois mandatos e em 2014 foi eleito a deputado federal com quase 200 mil votos.

Segundo David Martins, presidente estadual do partido, São Paulo é uma cidade imensa, com problemas em diversas áreas e precisa de um prefeito que conheça essa realidade e seja capaz de encontrar novas soluções. “Escolhemos como pré-candidato o deputado Major Olímpio, uma liderança que tem uma história marcada pela ética e pelo combate à corrupção. O Major também é a pessoa mais indicada para construir uma parceria entre os governos municipal, estadual e federal e garantir a segurança pública que a população paulistana tanto necessita”, ressalta.

Para o Major Olímpio, São Paulo vem de um consecutivo abandono administrativo. “É uma vergonha a omissão da prefeitura com a cidade. Das 123 promessas do Plano de Metas, apenas quatro saíram do papel. Incompetência tem sido a marca da gestão Haddad”.

 

A pré-candidatura do Major Olímpio à Prefeitura da capital paulista será referendada no próximo dia 4 de junho, às 9h, em reunião promovida pelo partido na Assembleia Legislativa de São Paulo, assim como dos pré-candidatos a vereador da Grande São Paulo.


Will Macambira

Repórter | Editoria de Aviação, Música

Sobre o autor

Will Macambira

Repórter | Editoria de Aviação, Música