Sebrae promove Feira do Empreendedor em São Paulo


feira-do-empreendedor

Promovida pelo Sebrae-SP, a maior feira do empreendedorismo do Brasil acontece acontece de 7 a 10 de fevereiro no Pavilhão do Anhembi. Este ano são esperados mais de 85 mil pessoas nos quatro dias do evento, oportunidade certa para aqueles que querem iniciar um negócio ou incrementar uma empresa já existente.

 

O crescimento de 15% em geração de negócios movimentando cerca de R$ 5,6 milhões, para isso diversas atividades em espaços temáticos oferecem consultores que dão orientações sobre produtos e serviços. Nesta Edição 400 expositores entre eles máquinas e equipamentos, representantes de franquias, serviços de TI, serviços financeiros.

Opções concretas de investimentos os potenciais empreendedores de diversos seguimentos terão 320 palestras e mais 40 mil capacitações gratuitas, divididos em salas frequentemente concorridas.

Duas novidades atrai grande movimento, a ‘Clínica Empresarial – Check-up Empresa’, faz alusão a uma clínica médica, os doutores da alegria especialistas certificados pelo Sebrae-SP, avaliam a saúde do negócio e apontam soluções a seguir. Já o Cine Sebrae espaço montado para oportunidades, conhecimento, propostas de inovação, atitudes e estratégias para impulsionar o negócio. O Cine Sebrae acomoda 120 pessoas e apresenta os filmes: “O Céu de outubro” transformações de sonhos em realidade, “Duas Vidas” aprendendo com passado, aproveitando o presente para construir um futuro de realizações, “A procura da felicidade” superando os desafios para alcançar o sucesso, “Uma mente brilhante” Negociando para atingir seus objetivos, “Gladiador” liderando equipes para o sucesso, “Coach Carter” formando uma equipe de campeões e “Erin Brockovick” mobilizando pessoas para a realização de seus projetos.


Sobre o autor

Claudê Lopes