LogoClickFatoBR.png

SBT do Brasil lança nova versão de seu aplicativo para smart TVs

O SBT apresentou a nova versão de seu aplicativo para Smart TV, investindo na entrega de conteúdo multiplaforma, com transmissão ao vivo por streaming e disponibilização de vídeos on demand. O app gratuito, desenvolvido em parceria com a Foxxum, já está disponível para usuários de aparelhos Sony, Samsung, LG, Philips e Panasonic, entre outros fabricantes.

Pioneiro entre as emissoras de TV aberta na distribuição de seus programas, o SBT lançou o primeiro app em 2010 e continua com a mesma estratégia. A previsão é de que, até o primeiro trimestre de 2016, a tecnologia também esteja disponível para usuários de vídeo games PlayStation e XBOX.

A novidade tende para o mesmo objetivo que a emissora perseguia quando, também em 2010, passou a distribuir seu conteúdo pelo YouTube. De acordo com dados divulgados pelo canal, atualmente o crescimento trimestral de acesso atinge a média de 80%. Apenas neste ano, os vídeos publicados nos canais do SBT na plataforma de vídeos do Google alcançaram a marca de 3 bilhões de visualizações.

COMPARTILHE

Ⓒ Click Fato 2012 – 2024 | Desenvolvido por MAVICA