Rick Sollo faz audição para apresentar novo CD


Rick Sollo

O cantor Rick Sollo reuniu ontem (29), amigos, fãs, parceiros da músicas e imprensa em uma audição para apresentar seu novo trabalho, o CD “Foi Deus”. O evento aconteceu nos estúdios das GravoDisc no centro da capital paulista.

O novo álbum traz no repertório 16 faixas entre inéditas e releituras de sucessos. Rick destaca que junto com seu diretor musical ‘Marquinos Nascimento’ buscou elementos modernos para incrementar a nova sonoridade incluindo as participações especiais de Daniel, Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, Bonni & Belucco, Gusttavo Lima, Marciano, Fábio de Melo.

Rick enfatiza que está muito feliz com esse novo trabalho, sério como a música deve ser. “Minha ideia era trazer coisas diferentes que não lembre a antiga dupla e sim reconheça a partir de já quem é Rick Sollo. “O que sobrou pra mim ao lado do antigo parceiro foi experiência, conhecimento, coragem de não parar, e os amigos”. Falando de amigos Rick disse que quando ocorreu o fato com seu parceiro ele teve um apoio incondicional: “Muitos amigos me ligaram, eles queriam me dar colo”.

RickSollo_Foi-Deus2

Rick Sollo – Foi Deus

01- FOI DEUS
02- EU AMO ASSIM
03- A TABELA
04- SÓ DÁ VOCÊ EM MINHA VIDA / HOJE EU SEI (Part. Daniel)
05- VIOLA DIZ PRA MIM
06- VIDA LOUCA (Part. Rionegro & Solimões)
07- LUA AZUL
08- EU NÃO VOU E ELA NÃO VEM
09- AURORA DO MUNDO (Part. Chitãozinho & Xororó)
10- QUANDO ESCUTO UM MODÃO (Part. Bonni & Belluco)
11- EU MENTI (Part. Gusttavo Lima)
12- MEU AMOR SÓ COMBINA COM O SEU
13- PERFEIÇÃO
14- PEDAÇO DE POEMA
15- O BEIJO DO ADEUS (Part. Marciano)
16- SONHO DE FÉ (Part. Fábio de Melo)


Sobre o autor

Claudê Lopes