Rebeca Figueiredo ganha nova parceira de cena em Magenta


A nova temporada de Magenta, produzida pela produtora de audiovisual independente, Linha Produções, conta com novos integrantes que chegam para balançar a trama e dividi-la em núcleos diferentes. A atriz Rebeca Figueiredo, que interpreta a Raphaela na webserie, contracena com a personagem Bianca, vivida pela atriz Cinara Vitor, que chega para trazer uma pitada de emoção maior para a série.

 

A primeira temporada de Magenta conta a história das personagens Nina e Manuela, interpretadas respectivamente pelas atrizes Priscila Buiar e Giul Abreu, que são surpreendidas pela personagem de Rebeca, a qual chega para balançar as estruturas do casal. Nesta nova fase, novos integrantes trazem novos rumos e direções pra história.

 

Com o roteiro escrito por uma das proprietárias da Linha Produções, a roteirista e também diretora da trama, Thaiane Soares, Magenta alcançou mais de 1 milhão de visualizações na primeira fase e possui fãs em todo o país e pelo mundo. Bianca é a nova personagem da 2ª temporada na história que estará presente na vida da Raphaela a partir da continuação dessa história.

 

Para Rebeca, a Raphaela ter ganhado uma parceria de cena tem sido desafiador. “A gente sai de uma primeira temporada intimista, em que só as relações com a Nina e Manu são apresentadas, e vem pra segunda com vários personagens novos. Descobrir e construir a relação das duas tem sido incrível”, afirma.

 

Cinara ainda completa sobre a relação das personagens. “Raphaela e Bianca são, acima de tudo, parceiras de vida. Se conhecem bem, se entendem e podem sempre contar uma com a outra. Claro que tem uma pimentinha nessa história, mas pra saber qual é tem que assistir a 2° temporada de Magenta”, diz.

 

Rebeca destaca sobre estar satisfeita com a nova companheira de cena. “Tô amando! A Cinara é ótima, propõe varias coisas, é super presente e isso é primordial para construir, não só as cenas, mas a relação das duas. Além disso, atuar é um jogo e jogar sozinho não tem a menor graça”, completa.

 

Cinara, que deu vida à personagem Bianca na última semana, também comentou sobre estar trabalhando com a Rebeca. “A Rebeca é uma excelente atriz. Já conhecia o trabalho dela da 1ª temporada de Magenta. Ela é a minha única interação cênica nessa temporada é eu acho isso um privilégio. Da pra aprender muito com ela, concentração, inteligência cênica de set, parceria. Ela é uma grande inspiração profissional além de ser um amor de garota”, afirma a atriz.

 

De acordo também com Cinara, o set está com um clima muito leve e afirma estar amando gravar. “As gravações estão sendo ótimas. Os profissionais envolvidos nesse trabalho além de competentes são pessoas muito gentis, agradáveis e engraçadas”, conta.

Foto: Divulgação


Claudiana Rosário

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.

Sobre o autor

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.