Raí lança livro foto autobiográfico em São Paulo


rai-livro3

Grande fila se formou na última quarta-feira (19), na Livraria Cultura da Avenida Paulista, em São Paulo, para o lançamento do livro “Raí auto_fobio”. Fãs e amigos foram adquiri e autografar o livro do craque são-paulino.

Raí esbanjou simpatia com fãs e recebeu amigos como os ex-jogadores Zetti, Rivelino, Pintado e o atual presidente do São Paulo. O ex-jogador completou 50 anos. No livro, cada relato é acompanhado de um conjunto de imagens, somando cerca de 100 fotos e reportagens, que permitem ao leitor visualizar a história em campo, nas narrativas da época e em momentos da vida privada de Raí, sendo conduzido por essa sequência integrada de textos e imagens.

Raí foi um dos melhores jogadores do mundo ao longo da década de 1990. É ídolo supremo do São Paulo, e também do Paris Saint-Germain, clubes onde fez carreira, em uma trajetória repleta de títulos, incluindo a Copa de 1994, o Mundial de Clubes, duas Libertadores, Copa da Europa, Campeonatos Brasileiros, Franceses, Paulistas e muitos outros.

 

E chega ao pós-carreira, em que também tem colecionado realizações relevantes como a Fundação Gol de Letra, a Ong Atletas pelo Brasil e a empresa Raí+Velasco.

Número de páginas: 160
Imagens: cerca de 100
Preço de capa: R$ 48
Editora: Olhares


Sobre o autor

Claudê Lopes