Projeto Rússo do super cargueiro PAK TA


aviao Russo PAK TA

Um vídeo de um projeto da aeronave que tem o nome de PAK TA, aponta como solução para transporte com alta capacidade de deslocação de carga e com alcance de sete mil quilômetros. Com esta aeronave o governo Russo poderá deslocar suas forças militares e posicioná-las em qualquer parte do planeta de forma eficaz e rápida.

O projeto é do designer russo Aleksey Komarov, que reside em São Petersburgo, revela às pretensões militares da Comissão Estatal de Indústria Militar de Moscou, que tem por objetivo construir uma frota de 80 aparelhos PAK TA até 2024. No vídeo o projeto futurista realizado para a VOLGA-DNEPR GROUP, líder mundial no transporte de cargas pesadas, com base na cidade de Ulyanovsk, na Rússia, conhecida por operar os gigantes Antonov-124.

 

A frota de cargueiros aéreos pesados militares tem velocidades supersônicas, passa pela capacidade de mover unidades estratégicas de 400 tanques blindados de nova geração, munidos e prontos para a batalha em qualquer parte do mundo, dotando assim a Rússia de uma capacidade militar global de resposta imediata.


Will Macambira

Repórter | Editoria de Aviação, Música

Sobre o autor

Will Macambira

Repórter | Editoria de Aviação, Música