Portões Abertos, evento da FAB bate recorde de público em SP


Neste domingo (20), o Campo de Marte em São Paulo, teve recorde de público em mais um evento Portões AbertosDomingo Aéreo”, que aconteceu na área do PAMA Parque de Material Aeronáutico de São Paulo. Exposição estática de aviões civis e militares, demonstração de rapel usando a técnica McGuire com helicóptero H-50, passagens do caça F-5, demonstração de canil da Guarda Civil Metropolitana, banda sinfônica da Base Aérea de São Paulo e da Polícia Militar, foram grandes atrativos.

Ampla área de alimentação, parque de diversões para crianças, stande de vendas de material e brindes além do atendimento do ‘Circuito da Saúde’ promovido por alunos do último semestre do curso de medicina da Universidade de Santo Amaro, que dentre outras chegavam, pressão arterial e colesterol.

Com o espaço totalmente lotado o momento mais aguardado não decepcionou os visitantes e a ‘Esquadrilha da Fumaça’ deu um verdadeiro show arrancando aplausos e suspiros em cada acrobacia que faziam diante do público. Com 7 aeronaves, cerca de 30 minutos fez a multidão não tirar o olhar do céu e ver esse grupamento que é uma das mais admiráveis do país.

Com entrada gratuita, O Portões Abertos acontece anualmente e tem como objetivo comemorar o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, divulgando ao público da cidade de São Paulo o trabalho da FAB e atividades relacionadas à aviação.

VEJA MAIS FOTOS

#ClickFato#ClaudeLopes #DomingoAereo2019 #PortoesAbertos2019 #FAB #ForcaAereaBrasileira #EsquadrilhaDaFumaca #PAMA


Sobre o autor

Claudê Lopes