Por causa de ‘Lepo Lepo’ TIM terá que pagar R$ 10 mil a cliente


A música ‘Lelo Lepo’ do grupo Psirico, liderada pelo cantor ‘Márcio Victor’, ganhou mais notícias essa semana. O Tribunal de Justiça de Alagoas por determinação da juíza Silvana Albuquerque, titular da 3ª Vara Cível de Arapiraca, condenou a operadora TIM a pagar indenização de 10 mil reais a um cliente por danos morais.

Um usuário da operadora teve a música instalada em chamada de espera de seu aparelho sem a sua autorização ou contratação. As pessoas que telefonavam para mim ouviam o refrão da música: “eu não tenho carro, não tenho teto, e se ficar comigo é porque gosta, do meu rá rá rá rá o lepo lepo.” Relatou o cliente no processo.

O cliente informou que tentou cancelar o serviços diversas vezes, porém não obteve sucesso. O usuário sofreu danos morais, foi alvo de críticas no seu meio profissional, além de sofrer reclamação de parentes por ter falecido seu padrasto e quando ligavam para ele ouviam a música, entenderam que o mesmo estava alheio ao sofrimento da família. A decisão foi publicada no Diário da Justiça na última segunda-feira (16).


Will Macambira

Repórter | Editoria de Aviação, Música

Sobre o autor

Will Macambira

Repórter | Editoria de Aviação, Música