Perspectivas e Oportunidades conduzem a maior feira de supermercados do mundo


Perspectivas e Oportunidades foi a temática escolhida para pautar a 32ª edição da APAS 2016 – Feira e Congresso de Gestão Internacional, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e que objetiva trazer novidades e apontar tendências, além de estimular negócios e parcerias, entre fornecedores e supermercadistas.  O evento acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo

Consagrada como a maior feira de supermercados do mundo, a APAS 2016 reunirá, em quatro dias de evento, empresários, executivos de supermercados, atacadistas e varejistas de todo o Brasil e do exterior.

Uma das novidades deste ano é a iniciativa Conexões de Negócios, proporcionada pela ferramenta Match Making. Trata-se de um programa gratuito disponibilizado no site do evento e que vai permitir o agendamento online de reuniões entre expositores e visitantes. A ação inédita vai auxiliar na concretização de negócios e permitir maior visibilidade dos expositores junto aos visitantes.

Também haverá na feira cinco espaços para a Área de Conectividade, onde será possível conectar-se à internet por wi-fi livre e carregar celulares e equipamentos.  Ao todo, serão 65 mil m² de área de exposição, para abrigar mais de 600 expositores nacionais e internacionais, vindos de diversos países. A APAS estima gerar negócios da ordem de R$ 6 bilhões. A expectativa é que a edição supere a anterior, baseada nos mesmos pilares para fazer um evento completo: Feira, Congresso e Arena do Conhecimento.

Sobre a escolha do tema, o presidente da APAS, Pedro Celso, reforça que “em momentos de economia estabilizada ou oscilante, são as perspectivas e as oportunidades que farão a diferença no crescimento de cada negócio ou investimento. Acreditamos que, para traçar o caminho do empreendedorismo é preciso se manter atento, antecipar os desafios e prever o momento oportuno”, diz.

Ele explicou que as palavras imprimem a única ideia que envolve todo empreendedor que busca o desenvolvimento da sua atividade. “Perspectiva é ver mais longe, com uma sensação esperançosa. Oportunidade remete ao momento decisivo da ação, que surge numa tomada de decisão correta porque está aliada à perspectiva”, complementa.

Pedro fez questão de ressaltar a escolha da hashtag que identificará as postagens da Feira nas Redes Sociais #VAPRACIMA. “Neste período instável é que o setor mostra sua força diante de outros grandes varejistas, atuando nas negociações junto aos produtores e fornecedores, chegando mais estruturados à estabilidade. Orientamos a cada um que amplie as perspectivas de negócio e vá para a cima das oportunidades”.

Confira a programação no site da Feira APAS 2016

Fonte: Apas  / Approach


clickfato

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com

Sobre o autor

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com