Personal Wedding explica o “First Touch”


Assessoria de casamento não se resume na contratação de fornecedores e execução do evento. Além da boa prestação de serviço, para que tudo ocorra de forma perfeita na tão esperada data, a empatia entre o profissional e os noivos é de grande importância para que o sonho se transforme em realidade.

O “First Touch” Significa “Primeiro toque”, é uma técnica fotográfica que captura a primeira reação dos noivos, antes de subirem ao altar. No Brasil, a tradição de que a noiva não deve ver o noivo antes de entrar na Igreja se mantém muito forte e, por isso, aqui eles apenas dão as mãos sem se olharem.

Quando a Gabi me disse que gostaria de fazer essa foto, pensei legal! Mas eu queria algo a mais, único, só dela e do Dani.. Foi então que sugeri que ao invés de ser uma foto posada poderíamos eternizar esse momento trazendo a ideia para dentro da cerimônia.

Lembro que na sequência da minha sugestão a Gabi me mandou uma foto dela aos prantos, afinal ela entendeu o que eu queria dizer. E está aí a resposta da nossa sinergia, da confiança da noiva na assessora, creio que atingimos nosso objetivo e tivemos algo único, lindo e muito emocionante.

Mais informações sobre a Personal Wedding via www.valtarga.com.br


Claudiana Rosário

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.

Sobre o autor

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.