O clube chegou a registrar um pico de 42 mil pessoas assistindo ao jogo-treino contra o Atibaia na última sexta-feira (12/01) ao mesmo tempo, com uma média de 36 mil durante todo o jogo que terminou em 1 a 0 para o Alviverde. No Facebook, o registro foi de 9 mil pessoas.
As mais de 2 horas de transmissão bateram diversos recordes e empolgaram o clube a manter a iniciativa daqui para frente.
Para tudo isso, o clube montou até uma torre de transmissão e contou com o trabalho de pelo menos três profissionais só na beira do gramado.
Os números significam a segunda maior transmissão ao vivo feita por um clube brasileiro no Youtube, só atrás do Atletiba. Na ocasião, Atlético-PR e Coritiba não entraram em acordo com nenhuma emissora e transmitiram o maior clássico do Estado na redes sociais, com 360 mil visualizações.
O jogo entre Palmeiras e Atibaia ainda foi o vídeo que mais recebeu curtidas na história do canal: foram 32 mil “joinhas”. O jogo ainda serviu para o time abrir ainda mais vantagem na vice-liderança de inscritos em um canal de Youtube.
A TV Palmeiras tem sido um dos principais investimentos do marketing desde os tempos em que Paulo Nobre virou presidente. O sucesso é tão grande que até mesmo a FAM comprou o direito de naming rights do canal.