O novo MC Nego da Bell é descoberto na Suíça e vem para o Brasil com um investimento grandioso em sua carreira nacional


Músico e compositor, o artista comemora o lançamento da sua musica em uma festa fechada em SP.

O cantor Matheus Enrique da Silva de apenas 16 anos, conhecido agora como MC Nego da Bell, foi descoberto na Suíça ao cantar suas musicas em um Restaurante Spot Bresilien na capital Berna.

Após assinar com o investidor suíço e brasileiro, o cantor resolveu abraçar o público brasileiro, lançando neste próximo dia 18 de dezembro dois hits “Progresso” e “Próspero” em uma festa para 150 convidados.

O MC Nego da Bell de origem simples e humilde comemora este inicio de carreira com um investimento grandioso em seu trabalho “Estou muito feliz que alguém conseguiu ver o meu som,e acreditou no meu potencial, vou agarrar com unhas e dentes este oportunidade” declara emocionado Nego da Bell.

A festa marcada para o dia 18 de Dezembro de 2019 irá reunir artistas contratantes, jornalistas entre outros no Buffet Raquels em SP. Entre a lista de convidados estão: G15, Don Juan, Kevin, Mc Bin Laden, Geisy Arruda, Tati Zaqui, Mc Richard, Dani Russo, youtubes, digital influencer, MC Brinquedo, Bruninho, Jean Paulo, Mc Edi e Charmosinho entre outros.

Com a gastronomia sob os cuidados da Chef Raquel e com uma decoração preparada para o evento, a festa promete agitar SP com presença de jornalistas suíços.


Sobre o autor

Rodrigo Oliver