O cantor sertanejo Glauco Zulo fala de sua amizade com o cantor Gabriel Diniz em Rede Nacional *.



A convite da produção da record News, por intermédio da assessoria de Rodrigo Oliver, o cantor sertanejo Glauco Zulo falou em rede nacional sobre sua amizade com o cantor Gabriel Diniz, que morreu recentemente em um “acidente aéreo”
Glauco é de Macaé, interior do Rio de Janeiro, e mantinha amizade com Gabriel Diniz que inclusive gravou um vídeo recentemente para incentivar seus fãs a comprarem o CD do Glauco. “Um abraço do GD valeu irmão”, com essas palavras ele encerra o vídeo, gravado em Portugal onde ambos estavam em uma turnê pela Europa.
Ao ser entrevistado sobre a amizade com Gabriel Diniz, o cantor Glauco se emociona e afirma estar anestesiado com fatalidade,”difícil vai ser para o país e,principalmente pra família encarar a realidade sem esse cara!!!! Sempre humilde, bem humorado, brincalhão .Só Deus …afirma Zulo.
Atualmente Glauco Zulo conta com Assessoria do Rodrigo Oliver . Glauco que é considerado uma das revelações do mundo sertanejo, é autentico e imprime a doçura da boa música do campo com a atitude de um homem da cidade. A sua marca é a animação e um domínio de palco inconfundível, além disso conta também com um repertório composto por grandes sucessos da atualidade e músicas de sua própria autoria.

Texto: Lucas Brito

Assessoria: Rodrigo Oliver


Sobre o autor

Rodrigo Oliver