No CTN, Henrique & Juliano cantam música inédita e anunciam gravação de DVD em SP


Depois de um ano, a dupla Henrique & Juliano voltou ao palco do CTN – Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista. A exemplo da apresentação anterior o CTN teve lotação máxima para receber umas das melhores duplas da atualidade.

Após a primeira música ‘Na hora da raiva’, Henrique fez duas considerações; Primeiro falou: “Como é bom está aqui, velho!!!”. Em seguida informou ao público que seu irmão e parceiro estava ali demonstrando o mais auto grau de profissionalismo, pois o mesmo estava com febre e acabara de ser medicado no camarim.

henrique-e-juliano-no-ctn-26

Acompanhados de oito músicos e duas backs vocals, Henrique & Juliano fizeram o show com quase duas horas de duração, despejando no grande público um desfile de sucessos. A dupla destacou duas novidades, uma delas é que anunciaram a gravação do novo DVD em janeiro em São Paulo, a outra mostraram a nova música “Amor Vencido”.

No setlist mais de 30 músicas entre elas: ‘Como é que a gente fica’, ‘Até você voltar’, ‘Faz tempo’, ‘Ele quer seu eu’, ‘Pra que juízo’, ‘Mudando de assunto’, ‘Flor e beija-flor’, ‘Deixa ela saber’, ‘Quem ama sempre entende’, ‘Colecionando bobo’, ‘Recaídas’.


Sobre o autor

Claudê Lopes