Nathalia Alves é a nova aposta da música pop soul


 

Natural do Rio de Janeiro, a cantora carioca é a nova aposta do mercado Pop Soul.

 

A artista acaba de lançar o primeiro CD da carreira com produção musical do Maestro Fabinho César, conhecido no meio artístico.

 

O CD, que promete ser sucesso do pop soul trás as canções ”É VOCÊ”, composta por Edu Camargo, ‘’Alianças’’, que conta com a participação do cantor Ah! Mr. Dan, e como carro chefe ‘’Volta meu amor’’, compostas por Alexsandro Cypriano.

 

Nathalia Alves tem 30 anos, chama a atenção por onde se apresenta e a inspiração na carreira vem das divas  Whitney Houston, Andra Days, Alícia keys e Mariah Carey.

 

Em seu repertório, não pode faltar os grandes sucessos conhecidos, que marcaram a  carreira de sucesso dessas cantoras.

 

“Estou muito feliz e radiante”. Está sendo uma experiência incrível! Eu quero aproveitar ao máximo esse momento na minha vida”, Diz Nathália.

 

Com 10 anos de carreira, Nathalia iniciou a carreira cantando nas igrejas e festas de aniversário e logo foi descoberta pela amiga e, empresária Fatima Santos, que juntas formaram uma parceria que deu certo.

 

”A Nathalia encanta a todos por onde passa com sua voz marcante, é uma grande profissional, talentosa e humilde. Estou muito feliz com o desempenho dela”. Conclui Fatima

 

Com a turnê “Tour é você’’, a cantora está pronta para viajar pelo Brasil, com as canções ‘‘Alianças’’, O Mais Amado, ‘‘Olhos Coloridos’’ e ‘‘Volta meu amor’’”.