Naldo Benny xinga público em Lambari MG, show mal começou e terminou


No encerramento do bloco Hard Roça em Lambari-MG, ontem (9), o cantor Naldo Benny, xingou o público presente. O show começou tarde (4h da manhçã) o público já estava impaciente com a demora, mas para o cantor tudo estava dentro do horário. Logo jogaram latinhas no palco, até que Naldo resolveu para o show e xingar.

Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p….. / Vocês sabiam que o show estava marcado  pra essa hora / vocês sabiam disso? O show tava marcado para agora / então vai se f…., vai pegar o dinheiro de volta, p…. / Vai tomar no teu c… O show tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f…… vocês”.

A atitude do cantor deixou muita gente mais enfurecida e começaram a xingar Naldo. Em nota, a produção do artista disse que  Naldo Benny lamenta o ocorrido e pediu desculpas ao público.

Nota:

“O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público que já estava ofendendo o artista, antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do artista acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar.”


Sobre o autor

Claudê Lopes