LogoClickFatoBR.png

Mateus Pain prepara novos projetos para o canal do YouTube

Parar de produzir não é um dos objetivos do youtuber Mateus Pain, protagonista do canal Painzeiro. Muito pelo contrário, o canal se prepara para novos projetos que irão garantir a diversão dos internautas. Com apenas 20 anos, o criador de conteúdo Mateus Pain foi uma das maiores revelações do youtube em 2018 e possui hoje mais de 4,6 milhões de inscritos.

Tendo iniciado publicando vídeos no estilo vlog, outros formatos de conteúdo também foram sendo desenvolvidos e contribuíram para a criação da identidade do canal. Variando entre desafios, trollagens, vídeos de adrenalina, séries, tags, e vídeos com cama elástica, que são um dos pontos fortes do canal, os vídeos garantem entretenimento para toda a família e adrenalina de forma descontraída e bem-humorada, alcançando os jovens de 12 a 26 anos.

Um dos diferentes projetos já publicados foi o “Hallowen do Pain”, composto por 5 episódios com conteúdo relacionado ao tema do projeto. Nos vídeos Mateus se diverte com o irmão, o primo e a “Caveira Assustadora”.  “O ‘Hallowen Do Pain’ foi sem dúvidas, porque foi 1 semana de vídeos todos os dias, sobre coisas bizzarras que aconteceram na minha casa durante o Hallowen”, conta o youtuber.

Trazendo um diferencial com essa variedade de projetos, o youtuber ainda conta como surgem as ideias dos projetos. “As ideias vêm muito das coisas que eu geralmente assisto em filmes, séries, como por exemplo o Stranger Pain, baseado em Stranger Things, que é uma das séries que eu mais gosto. Muitas das vezes vêm da minha mente mesmo, agora a parte da organização eu sempre tento deixar os dias pra gravações dos projetos marcadas, para prezar a qualidade e não perder o foco do objetivo”, completa.

Os novos projetos estão sendo idealizados pelo próprio youtuber e produzidos de acordo com o planejamento de vídeos do canal. Mateus afirma que o público pode esperar por muitos projetos diferentes e jamais vistos na plataforma. “Tenho certeza que eles vão amar”, destaca.

Foto: Divulgação

COMPARTILHE

Ⓒ Click Fato 2012 – 2024 | Desenvolvido por MAVICA