Maria Fumagalli: A dona da P….. toda!


A empresária Maria Fumagalli fez presença vip em Sobral, interior do Estado do Ceará, esbanjando todo seu carisma e simpatia. A dona da porra toda, como diz seu assessor e produtor Rodrigo Oliver, participou de uma bela feijoada, organizada por Cesar Macedo, na companhia da ilustre Juraci Neves. Fumagalli, acompanhada por seu assessor rodrigo Oliver, ambos curtiram o almoço especial acompanhados pelas famosas Ticiane e Alice Duarte. O acontecimento foi no Viñas Buffet Golden, uma feijoada que já faz parte do calendário de eventos da cidade de Sobral/CE.

Começo com meu agradecimento pelo lindo espaço cedido pelo casal de Empresários Leila e Miguel Viñas, ao decorador Ivanildo Lourenço, a equipe do Picanha & Cia na produção da deliciosa feijoada, a Multigráfica nas pessoas de Neto e Thiago Carneiro, por todo o material gráfico publicitário de divulgação, a imprensa sobralense, as Revistas Lifestyle e Alternativa, as rádios Coqueiros FM, Jangadeiro FM e Tupinambá FM, ao Blog Sobral Online na pessoa de Jonas Deison, a Ruben Lima do Sobral em Revista, Olivando Alves do Sobral na Mídia, ao apresentador Mariano Marques e seu assessor Tarcísio de Carvalho do Programa Sábado Maior, na TV Antena 10/Record-PI, a TV Balada na pessoa do Apresentador Kayky Ribeiro, a todos os 56 patrocinadores e apoiadores.”, ressalta a empresária.

Fumagalli também ressalta a presença de alguns familiares no evento. “Com a presença de meus familiares, também sou grata ao Dr. Macêdo e Ângela Gomes (Fortaleza-CE), Germano Macêdo e Carol Leopoldino e Rosa de Fátima Gomes (Teresina-PI), Daniel Marques e Marquinhos Kléber (Teresina-PI), Maria Fumagalli (Rio de Janeiro-RJ), Ana Gomes (Rio de Janeiro) e Luiz Nunes (Belo Horizonte), Augusto César Monteiro e Neila Ximenes (Fortaleza-CE), Ana Furtado e equipe Jeep (Fortaleza-CE), Sandra Adeodato (Fortaleza-CE), Lia Ferreira Gomes (representando o Prefeito Ivo Gomes), Deputado Federal Leônidas Cristino e sua esposa Lili”.

A convidada também agradece aos seus amigos Edilardo Araújo, Ádria Kelly e Eugênio Parcelli, pelas suas colaborações com grande dedicação, além dos amigos da sociedade sobralense e região.

A animação dos presentes ficou por conta de algumas atrações como Pagode de Primeira, Severina Brown e Apimentados do Forró.


Sobre o autor

Rodrigo Oliver