Márcia Fellipe lança o álbum “Retrô”, que revisita a carreira da artista


Dona de uma coleção de hits, a cantora Márcia Fellipe está de volta com o lançamento do álbum “Retrô”, que revisita as faixas do início de sua trajetória musical.  O novo projeto, que celebra os 15 anos de carreira da artista, foi gravado ao vivo em outubro, no La Maison Coliseum, em Fortaleza. Ouça e baixe o disco aqui.

Em 21 faixas, o álbum passa por todas as fases de Márcia Fellipe, incluindo os singles que ficaram registrados em sua inconfundível e potente voz durante suas passagens pelas bandas Aviões do Forró, Furacão do Forró, Garota Safada, Forró do Muído, entre outras, que agora fazem parte da sua carreira solo.

 

O novo disco é retrato de uma linda caminhada, ao longo da qual Márcia Fellipe acumulou sucessos e conquistas. Seu canal no YouTube tem mais de 780 milhões de visualizações. Apenas o hit “Quem Me Dera”, funk em parceria com Jerry Smith, que recebeu Certificado de Platina Duplo, acumula sozinho mais de 100 milhões de streams no Spotify.

A ideia do nosso projeto é juntar todas as músicas que nossos fãs curtem muito. Como havia muitos pedidos para os shows, eu achei bacana reunir toda essa história num DVD para a turma curtir em casa ou nos seus momentos preferidos, ao amanhecer, ao anoitecer, ao namorar, com a família ou os amigos, ouvindo as músicas que são marcantes na nossa trajetória profissional”, diz a cantora, que escolheu Fortaleza como cenário porque lá sempre foi bem acolhida pelo seu público.

 

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #MarciaFellipeRetro


Sobre o autor

Claudê Lopes