Lanchonete de São Paulo garante o rodízio de coxinhas para animar o início da semana


A coxinha, o salgado mais querido pelos brasileiros, ganhou uma novidade: um rodízio para chamar de seu. E é na Vila Zelina, um bairro com cara de interior, que fica o Santa Coxinha: um verdadeiro paraíso gastronômico com mais de 60 sabores do quitute. Fundada em 1982, a lanchonete nasceu em um pequeno quiosque na região, e já fazia sucesso com suas receitas desde lá.

Para aproveitar o feriado da Revolução Constitucionalista, na próxima terça feira, o Santa terá o famoso rodízio de coxinhas em horários especiais. Além das tradicionais coxinhas de Frango e Frango com Catupiry, a casa oferece sabores inusitados como Feijoada, Salame com requeijão e Strogonoff. O cardápio contempla, também, 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Palmito. Outro ponto da casa é a seleção de bebidas, que inclui refrigerantes de diversas regiões do país e cervejas importadas.

Para quem deseja degustar vários sabores em uma única visita, o rodízio de coxinhas é a melhor pedida. São 13 sabores salgados e 1 sabor doce, com sabores diferentes a cada mês. O preço é acessível: crianças, entre 8 e 12 anos, pagam R$29,90 e os adultos R$49,90. O refrigerante é por conta da casa!

O local também aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11) 2347-3229.

Serviço:
Feriado de 9 de julho no Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina, São Paulo – SP, 03140-050
Horário de funcionamento especial de feriado: segunda e terça-feira, 8 e 9 de julho, do meio-dia às 22hs.
Reservas pelo: (11) 2345-4249
Não abre aos Domingos


Claudiana Rosário

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.

Sobre o autor

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.