Jorge & Mateus emociona multidão no Estância Alto da Serra


Em show com mais de uma hora e meia de duração a dupla Jorge & Mateus voltou ao palco do Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo-SP, no último sábado (20).

O clima não poderia ser outro, emocionante! Retratando a mais perfeita sintonia entre a dupla e o público, o show inicia como um verdadeiro ‘Nocaute’ só que em vez de derrubar o adversário, este ‘Nocaute’ que é a música de abertura do show, eleva milhares de pessoas ao mais alto patamar de romantismo. Na mesma balada emendam a segunda canção ‘Logo Eu’.

jorge-e-mateus_noEstancia03

Foram cerca de 25 músicas apresentadas, todas tenho o público como uma terceira voz, ou o um coral, fato comum nos shows de Jorge & Mateus. No setlist um sucesso atrás do outro incluindo canções do último cd “Os Anjos Cantam”: ‘Eu sosseguei’, ‘Enquanto razões houver’, ‘Não chore mais’, ‘Amo noite e dia’, ‘Seu astral’, ‘Aí já era’, ‘Duas metades’, ‘Coisas de quem ama’, ‘Os anjos cantam’, ‘O que é que tem?’, ‘Louca de Saudade’, ‘Ou soma ou some’, ‘Eu quero só você’, ‘Por quê?’, ‘Pergunta boba’, ‘Flor’, ‘paz e amor’.

Antenado com os sucessos atuais, Jorge & Mateus também interpretam músicas de outros artistas, como as coleguinhas “Simone & Simaria” com a música ‘Meu violão e o nosso cachorro’, os intrépidos “Bruno & Barreto” com ‘Farra, pinga e foguete’ e homenageiam o Rock nacional cantando ‘A sua maneira’ do Capital Inicial.

Cantar, decantar o amor em forma de canções, Jorge & Mateus é a mais pura expressão para este feitio. Assistir o show de Jorge & Mateus e presenciar fãs, admiradores em êxtase de felicidade o tempo inteiro com o mais alto grau de romantismo que possa existir.


Sobre o autor

Claudê Lopes