Joelma lança vídeo de “Eclipse De Amor” a faixa faz parte do EP “Minhas Origens”


Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (06), o novo single de Joelma, “Eclipse de Amor”. A música, composta por Dhanathom e Victor Castilho, faz parte do próximo EP da cantora, intitulado “Minhas Origens”.

Com direção de Leo Pantô, o vídeo da canção foi gravado na Ilha do Combu e contou também com a participação do grupo de dança 2K Dance Studio. Nas cenas, Joelma usa um vestido regional que remete à imagem dos ribeirinhos em uma festa, onde as pessoas chegam de suas casas geralmente de barco.

“Gravar este clipe, para mim, foi maravilhoso! Lembrei da minha infância, que eu só andava descalça e nos rios. Foi uma diversão! No clipe é assim: começa na passagem de som, preparando para o show. Deixamos tudo bem original!”, conta Joelma.

A cantora é natural de Almeirim (PA) e começou sua trajetória na música aos 19 anos, com a banda local “Fazendo Arte”. Nesta época, Joelma chegou a fazer shows de abertura de grandes nomes da música que passavam pelo Pará. Foi uma das fundadoras da Banda Calypso, onde permaneceu até 2015. Não demorou muito para seu talento musical e carisma conquistar o público e adquirir uma legião de fãs espalhados pelo país, ultrapassando barreiras nacionais e chegando a países como Argentina, Peru, Angola, EUA, Suíça, Espanha, Japão, entre outros, por onde já passou e deixou sua marca.

#ClickFato #Musica #JoelmaEclipseDeAmor #BandaCalipso


Sobre o autor

Claudê Lopes