João Bosco & Vinícius vendem show em criptomoedas ‘BitCoin’


João Bosco & Vinícius uma das pioneiras duplas do sertanejo universitário, anunciou na última terça-feira (19), que irão aceitar o pagamento do cachê de seus shows em moeda virtual ‘BitCoin’. Inicialmente o valor estipulado pelos sertanejos é de “1 BitCoin”, cerca de 50 mil reais valor da moeda hoje 21 de dezembro.

João Bosco & Vinícius é a primeira dupla sertaneja a vender shows e gerar negócios através de “moeda virtual”, o BitCoin. Em sua fase inicial, as datas de shows da dupla pioneira neste formato de negociação no segmento serão vendidas a “1 BitCoin” cada. Garanta sua data e faça parte deste investimento moderno e inovador!”.Publicou a dupla nas redes sociais.

Bitcoin, é uma moeda digital do tipo criptomoeda descentralizada e, também um sistema econômico alternativo, considerada a primeira moeda digital mundial e responsável pelo ressurgimento do sistema bancário livre. Para muitos será o dinheiro do futuro, para outros um investimento de auto risco, haja visto, que oscila desenfreadamente e a segurança é comprometida.

Hoje (21), o preço do bitcoin despencou cerca de 15% nos mercados asiáticos, depois Youbit, plataforma sul-coreana de criptomoedas anunciou sua falência após de sofrer um roubo virtual. O bitcoin estava valendo 65 mil Reais, com a queda está valendo em torno de 50.000 reais.


Sobre o autor

Claudê Lopes