Habbib’s ironiza McDonald’s e Burger King em nova ação publicitária


O Habib’s apresentou, na última semana, campanha em que ironiza diretamente duas franquias concorrentes: McDonald’s e Burger King. Em 32 segundos, o vídeo “Leilão“, lançado pela a rede brasileira de fast food, mostra personagens que fazem referência a duas outras marcas.

No vídeo, o leilão é diferente do habitual. Assim, quem dá o menor lance ganha a peça. O produto em questão é um sanduíche de frango. Na plateia, um palhaço que lembra o personagem Ronald McDonald e um rei dão seus preços para o lanche. Prestes a bater o martelo da venda, o gênio do Habib’s faz sua oferta e leva o hambúrguer para seu cardápio por R$ 3,90.

A frase final anuncia: “Tem preço que só o Habib’s faz”. Nenhuma das redes atacadas se pronunciou até agora sobre a piada. Porém, o Burger King tem fama de não deixar as provocações à sua marca passarem em branco. Em resposta a um comercial que mostrava a vantagem numérica dos drive-thrus do McDonald’s frente aos do Burguer King, a companhia lançou vídeo que mostrava a “continuação da história” iniciada pelo concorrente.

Fonte: Comunique-se


clickfato

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com

Sobre o autor

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com