Gigantes do Samba abriu o Festival Verão Jequitimar no Guarujá


Gigantes do Samba

O projeto ‘Gigantes do Samba’ que reúne as bandas de pagode Só Pra Contrariar e Raça Negra abriu o Festival Verão Jequitimar realizado ontem (3), na arena Sofitel na praia do Pernambuco no Guarujá-SP.

 

O show com mais de 2 horas e vinte minutos, Alexandre Pires e Luiz Carlos embalam o público com verdadeiros clássicos. No setlist mais de 40 músicas entre elas: Cheia de Manias, Outdoor, Maravilha, Vida cigana, Meu jeito de ser, Dói demais, Jeito felino, Mineirinho, Domingo, Nosso sonho não é ilusão, Só com você, Sai da minha aba, Cigana, O porteiro, Estou Mal, Interfone, Perdoa, Depois do Prazer, Essa tal liberdade.

 

‘Lembrou de mim né’, uma das músicas inéditas que foi gravada no DVD também está no repertório que ainda revela surpresa com homenagens a Tim Maia na canção ‘Gostava tanto de você’, ‘Samba Roque do Molejão’ do grupo Molejo e ‘Final Feliz’ de intrépido Jorge Versilo. O cantor Fernando Pires entra também interpretando a música ‘Fantasia’.

 

Alexandre Pires mostra neste show porque é um dos maiores showman deste país, aqui interpreta, dança, interage, toca violão e cavaquinho. Já Luiz Carlos é um desse que emociona com suas canções, incluindo o pedido do próprio Alexandre na música ‘É tarde demais’: “Cante a minha música preferida.”

 

Os artistas dedicaram o show a ex-atleta Laiz Souza que assistiu ao show ao lado do palco. Alexandre Pires destacou: “Você é motivo de orgulho para todos nós brasileiros… obrigado por tudo.”


Sobre o autor

Claudê Lopes