Flyways, surge uma nova companhia aérea regional brasileira


flyways

Com sede no Rio de Janeiro, a Flyways Linhas Aéreas entra no cenário nas companhias regionais no Brasil. A empresa ativou sua pagina na internet (www.flyways.com.br ) e está prestes a decolar. Idealizada por um grupo de empresários paulistas e cariocas, está em fase final para obter o certificado de operação aéreo pela ANAC.

A nova companhia aérea brasileira terá suas operações inauguradas em breve, partindo do Aeroporto Tom Jobim (RJ) para o da Pampulha (MG). Inicialmente operará com uma aeronave turbo-hélice ATR 72-500 operada anteriormente pela Azul. A Flyways estuda iniciar rotas entre o Rio de Janeiro e Brasília, e as cidades mineiras de Ipatinga e Governador Valadares.

Segundo Eliane Galarce, diretora comercial da Flyways, o processo de certificação estão avançados e que espera iniciar os voos no mês de setembro. Com serviço diferenciado a empresa pretende operar em ‘baixo custo’, porém com o bom trato para os clientes e colaboradores.

A Flyways venderá bilhetes diretamente no website. A companhia já conta com 50 funcionários (entre profissionais em terra e tripulação).


Sobre o autor

Claudê Lopes