LogoClickFatoBR.png

Felipão e Ruivo da Vivo discutem a hora mais triste do voo

felipaoadnews-15633250891394807478c3d17fcfa93f1e4b5c63b30f20c3011e8e73a3ec
Para promover as vantagens do pacote Vivo Tudo, a Vivo escalou Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, e o Ruivo, interpretado pelo ator João Côrtes e sucesso como personagem nos filmes da operadora.
Além de reforçar os atributos da primeira oferta para clientes pré-pagos no Brasil que engloba ligações, acesso à internet e envio ilimitado de SMS por um preço único, a campanha fortalece o vínculo da operadora com o futebol brasileiro. “
Com Vivo Tudo, o usuário tem semanalmente 100 minutos em ligações para celulares Vivo de todo o Brasil (usando o 15), 75 MB para acessar a internet e SMS ilimitado para clientes da operadora. Tudo isso em um pacote pelo preço de R$ 6,90 por semana, que é debitado automaticamente do saldo do cliente.
No primeiro filme a entrar no ar – “Hora mais triste” –, Ruivo e Felipão estão casualmente sentados lado a lado no avião, quando escutam o aviso para desligar os celulares. Eles comentam que aquele é o pior momento do voo, embora por motivos diferentes: para Ruivo, o triste é precisar desligar um celular que tem Vivo Tudo e ficar sem ligação, internet e SMS; para Felipão, como todos os passageiros desligam o celular e ficam sem o que fazer, começam a dar todo tipo de palpite para a escalação da seleção brasileira.
Já no segundo filme – “Fileira 13” –, ao perceber que Felipão está prestes a se sentar na poltrona com o número do azar, Ruivo se oferece para trocar de lugar com ele. Em seguida, vemos Felipão, indignado, sentado entre dois homens, enquanto Ruivo está entre duas beldades e ainda comenta “Azar no amor, sorte no jogo”. A locução que finaliza os dois filmes é “Vivo Tudo. Ligação, internet e SMS no seu pré por apenas R$ 6,90 por semana. Faça as contas, dá menos de R$ 1,00 por dia”.
A campanha tem criação de Bruno Souto e José Neto, com direção de criação de Eugênio Mohallem. A direção de cena ficou a cargo de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2. O contrato entre Felipão e Vivo foi intermediado pela Dodici Sports, a empresa é responsável por todos os acordos publicitários do treinador.
COMPARTILHE

Ⓒ Click Fato 2012 – 2024 | Desenvolvido por MAVICA