Feijoada Sebah Vieira homenageia diversas personalidades na terra da garoa


Mc Kekel, Richarlyson Rappi Hood foram alguns dos homenageados da Feijoada Sebah Vieira. A 6° edição aconteceu neste último domingo (01) no Espaço Buffet Fernandes em São Paulo. O empresário Rodrigo Oliver e a grande influencer digital Maria Vitória também fizeram presença vip no evento.
Após o sucesso das últimas edições, a Feijoada Sebah Vieira , o artista mais uma vez surpreendeu a todos e agora passou a ser um vento cultural da cidade de São Paulo, sempre homenageando ícones da música, teatro, esporte e TV. Com cardápio assinado pela Chef Con e com grande produção, o evento que acontece sempre duas vezes por ano virou umas das atrações obrigatórias no roteiro da terra da garoa.
Entre os homenageados estão: Mc Kekel, Pepê e Neném, o jogador do São Paulo Richarlyson, LIli Moreno, Rappin’, O Grupo Anaka, Simony não apareceu ao evento informando que estava de luto pela morte do Gugu, Núbia Oliver que não conseguiu comemorar seu aniversário de 46 anos no evento porque seu pai estava internado e teve que ir às pressas para minas. Já a cantora Rosana ficou presa em Petrolina com shows mas o evento não deixou a desejar pois foi muito luxo e ainda contou com a presença Konstantino do Carrossel, Alexia marri do The Voice, Tula os ex BBB Adelia , Jana e Aritana Marrone. O grupo NCG, Mcs Teteu, Nego da Bell e Mc Richard cantaram animando a galera. Além do estourado Dodo e Dee.
“Nossa ideia é sempre homenagear ícones da arte em geral, e não deixar apagar a história seja na música, teatro, TV e esporte. Sempre será um momento de confraternizar, homenagear e se divertir.”, conta Sebah.
A apresentação do evento fica a cargo do jornalista Luciano Faccioli que é o embaixador desde a primeira edição.

Sobre Sebah Vieira:

Sebah Vieira que é ator e diretor, vem construindo e somando uma imagem de sucesso através de trabalhos no teatro, tv como: 4 novelas, 4 filmes, 20 espetáculos de teatro e mais de 20 eventos de sucesso em São Paulo. Entre eles as festas: 60 anos de Ângela Maria, 65 anos de Cauby Peixoto, Festa 17 e 18 anos de MC GUI, Casamento cantor Rick Sollo, Casamento Pepe, 50 anos de Milton Nascimento, Festa Tropicália (com Rita Lee, Caetano Veloso e Gilberto Gil), 15 anos de KLB, Festa de lançamento do primeiro CD MC Guimê, Festa e homenagem Elba Ramalho, Festa MC Don Juan, Mc Bin Laden, aniversário cantora Lexa, e Camarotes (rodeios, carnaval, trio e shows).
Atualmente está como seu trio elétrico “Sebah Vieira”, que já está confirmado pelo terceiro ano consecutivo no carnaval de São Paulo, a peça de teatro “Procura se uma virgem”, que está viagem pelas cidades do Brasil e se prepara para dirigir a festa de 40 anos de carreira do cantor Carlinhos Brown. Em 2020 Sebah pretende voltar a TV e o cinema, além de lançar sua música.


Sobre o autor

Rodrigo Oliver