Alpha Project faz sucesso no Brasil e no exterior para quem quer corpo saudável fora da academia


Jamile Desouza Davies idealizou um programa chamado Alpha Project que ajuda adultos no mundo todo a alcançar resultados positivos com relação a uma vida mais ativa e saudável. Um dos diferenciais do programa desenvolvido pela coach é que em um curto espaço de tempo, grandes resultados são percebidos.    “Trata-se de um programa que pode ser feito em um curto espaço de tempo em torno do horário de trabalho/ atividades e cuidados com casa e família de cada um. Não tem desculpa para quem não gosta de sair de casa. Exatamente por isso, fiz com que todos os passos do programa pudessem ser feitos indoor; mas quem preferir, pode fazer em parques ou em lugares abertos também. Outro ponto bem interessante é que não requer equipamentos. Basta dedicação!” , fala Jamile Desouza Davies.   

A atividade física ajuda a colocar o corpo em forma, proporciona uma melhor saúde física e mental, oferece energia e ainda melhora a autoestima. Mas, existem algumas desculpas pelo caminho: alguns se queixam de falta de tempo, outros de não gostar de academia.  Pensando em resolver as duas problemáticas de uma só vez a profissional Jamile Desouza Davies desenvolveu um programa de atividade física especialmente para quem quer cuidar do corpo, mas não quer ou não tem tempo de sair de casa.  Jamile Davies idealizou um programa chamado Alpha Project que ajuda adultos no mundo todo a alcançar resultados positivos com relação a uma vida mais ativa e saudável.  Um dos diferenciais do programa desenvolvido pela coach é que em um curto espaço de tempo, grandes resultados são percebidos. 

A especialista que já deu aula em universidades mundo a fora, fala algumas vantagens do programa desenvolvido por ela: “Trata-se de um programa que pode ser feito em um curto espaço de tempo em torno do horário de trabalho/ atividades e cuidados com casa e família de cada um. Não tem desculpa para quem não gosta de sair de casa. Exatamente por isso, fiz com que todos os passos do programa pudessem ser feitos indoor; mas quem preferir, pode fazer em parques ou em lugares abertos também. Outro ponto bem interessante é que não requer equipamentos. Basta dedicação!”, fala Jamile.  O cuidado com o corpo vai muito além de ficar com ele “em dia”. Praticar atividades físicas visando benefícios estéticos é bem importante também, mas cuidar da saúde é essencial.  Quem cuida do próprio corpo se sente melhor, mais bem disposto e preparado para aproveitar a vida com saúde e bem-estar. Quem quiser conferir um pouco mais sobre a idealizadora do programa ou sobre o programa propriamente dito pode acessar o Instagram @jamile.alpha 

#ClickFato #JamileDeSouzaDavies 

 


Sobre o autor

Rodrigo Oliver