Empresária do setor pet traz grife Morena Rosa para o bairro da Mooca


O bairro da Mooca, zona leste da capital paulista, agora conta com a nova franquia Clube Morena Rosa, conhecida pela sua presença no São Paulo Fashion Week e por vestir celebridades. A iniciativa é da empreendedora, Clara Pires, empresária atuante há 07 anos com a marca Crystal Pet Spa Boutique no Mooca Plaza Shopping. O mall também é sede do novo Empreendimento.

“Acredito no conceito de moda com propósito, onde a roupa ideal é aquela que faz você se sentir bem. Eu tinha o objetivo, que se concretizou, de trazer para a Mooca um espaço que atendesse a todas as mulheres: a mulher contemporânea, a mulher conservadora, a que empreende, a que vai para a balada, a que cuida dos filhos, a que vai à praia e, as que se sentem fora dos padrões e estereótipos impostos pela Sociedade. Todas estas mulheres encontram looks que correspondem às suas necessidades e cabem nos mais variados ambientes do seu dia a dia. O conceito do Clube Morena Rosa Mooca é a mulher se sentir bonita, com simplicidade e elegância”, comenta a Empresária.

Entre as marcas presentes no Clube temos: A brasilidade e sensualidade que são presentes na marca Morena Rosa, há 25 anos no mercado com linhas de sapatos, beachwear, fitness e underwear proporcionando um lifestyle livre, sensual e ultrafeminino. Maria Valentina que se destaca por sua exclusividade, design, caimento perfeito e sofisticação. As peças de alfaiataria traduzem a mulher cosmopolita e independente, formam uma seleção de peças que cabem em ambientes de trabalho à eventos noturnos. A Zinco explora o estilo streetwear, ideal para quem ama looks versáteis, além de possuir uma linguagem mais jovem. A Lebôh é  a grife mais recente do grupo, que reflete esta mulher contemporânea que busca traduzir personalidades autenticas e o universo das artes urbanas. 

O Gerente de Expansão, Fábio Tornich, juntamente com a Gestora de Trade Marketing, Mariana Betine, presentes no Coquetel de Inauguração apontaram que o grupo já visava o bairro da Mooca em seu plano de expansão com que conclui o ano de 2018 com 20 novas franquias, é a primeira vez que o Mooca Plaza Shopping terá um mix completo de produtos em uma única franquia de 82 m² que atende mulheres de todos estilos, com diferentes perfis. O Clube Morena Rosa atualmente tem 30 franquias, o projeto de expansão visa 100 franquias até 2020. A loja no Mooca Plaza Shopping, inaugurada no mês de setembro, conseguiu nos três primeiros dias superar a expectativa de vendas. ”O projeto arquitetônico padrão da rede que segue um conceito minimalista, tanto nas lojas de shopping quanto nas lojas de rua, imita concreto e a mistura com dourado traz um ar de feminilidade. O projeto é flexível com araras e prateleiras móveis que podem ser movimentadas, conforme a coleção permitindo maior conforto para as clientes”, explica a arquiteta do grupo Mara Liz.

 

Imagem: Divulgação

 

 


clickfato

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com

Sobre o autor

clickfato

Site de noticias em geral, sobre o cotidiano, voltado para noticias de cultura, entretenimento, música, politica, aviação e tecnologia. Informações inspiradoras, positivas e engraçadas também tem espaço. ► Entre em contato e envie o seu material: clickfato@gmail.com