Cristiano Araújo faz showzaço na Pousada dos Pescadores


CristianoAraujo16

Com a casa completamente lotada o sertanejo Cristiano Araújo mostrou seu show “In The Cites” na Pousada dos Pescadores em São Bernardo do Campo-SP, nesta sexta-feira (12). O cantor acerta na mosca com seu repertório, principalmente nas músicas iniciais como a abertura interpretando o grande sucesso “Maus bocados”.

Com status de astro do ritmo sertanejo, Cristiano Araújo causa euforia impressionante e sabido disso sua desenvoltura no palco é primorosa, chama o público, que vem junto, cantando suas baladas.

“Hoje sou seu, meu bem”, “Hoje eu to terrível”, “Cê que sabe”, “E com ela que eu estou”, “Caso indefinido”, “Me apego”, “Mente pra mim”, “Fazendo bará, berê” são algumas canções do set list que Cristiano mistura tudo no show. Do atual setanejo-arrocha as baladas mais românticas o show não fica quebrado, como diz no popular “É uma paulada atrás da outra”.

Diante de tudo, Cristiano Araújo presenteia o público com belas homenagens fazendo um mix de Leonardo, Chitãozinho & Xororó, João Mineiro & Marciano nas músicas: ‘Pense em mim’, ‘Temporal de amor’, ‘Evidências’, ‘Tentei te esquecer’. O intrépido cantor se apropria dignamente de sucessos de outros ritmos como dos baianos Gasparzinho ‘Vai no cavalinho’ e ‘Vida mais ou menos’ da Banda Luxúria, e acalora mais sua apresentação.

 

Agradecimentos:

Pousada dos Pescadores
pousadadospescadores

Infopress
infopress


Sobre o autor

Claudê Lopes