Conheça a Corte oficial para o Carnaval 2014 da UESP


cortecarnaval

A União das Escolas de Samba Paulistanas, Uesp, definiu na noite da última sexta-feira, dia 31, em festa realizada no Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi, a sua Corte oficial para o Carnaval de 2014.

Após concurso onde participaram 17 candidatas e 14 candidatos, a comissão julgadora formada por personalidades ligadas direta ou indiretamente ao Carnaval definiram os vencedores.

Beleza, simpatia, elegância, carisma e muito samba no pé foram os requisitos necessários para a escolha dos novos representantes da “Matriz do Samba” nos desfiles realizados nos bairros e no sambódromo.

Patricia Cruz foi eleita rainha do samba e Weskley Faustino o Passista de Ouro. Juliana Bastista recebeu a faixa de Primeira Princesa e Karen Ariane conquistou o título de Segunda Princesa. Pelo voto popular, o público presente elegeu, em votação feita através de mensagem de texto via celular, Caroline Santiago como “Musa do Carnaval do Povo“.

Presidida por Kaxitu Ricardo Campos, a entidade é responsável pelos desfiles oficiais das escolas de samba paulistanas no sambódromo do Anhembi e em diversos bairros da cidade de São Paulo.


Mauro Tajra

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.

Sobre o autor

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.