Confira entrevista com a digital influencer Carol Mickenhagen


Batemos um super papo com a atriz e influencer digital Carol Mickenhagen que bomba nas redes sociais, e está se preparando para a carreira de apresentadora.

Como você começou sua carreira de digital influencer?

É engraçado pois não sei falar uma data definitiva de quando isto começou a ganhar força, desde que comecei a usar as redes sociais sempre gostava de me  comunicar com todos que faziam parte dela. Quando surgiu o Instagram principalmente o Stories ai sim tudo se potencializou.

Fica muito fácil dar sua opinião e ter um feedback dos seus seguidores o que aumentou ainda mais a procura dos meus seguidores por dicas de produtos e serviços!

Quem são suas inspirações digitais no mundo digital?

Sigo muita gente, mas essas são as me mais me inspiram.

@almeidanara @gabrielapugliesi @rayzanicacio @camilacoelho @thaynaraog entre outras

Como você vê que será o mercado no futuro para os influencers?

Nós influenciadores trabalhamos com milhares, muitas vezes, milhões de seguidores, que cobram nossa autenticidade mesmo quando estamos fazendo um trabalho em prol de uma marca.

Somos transparentes quanto ao que sentimos e fazemos, temos dias bons outros ruins assim como eles e isso nos aproxima do nosso público.

O futuro do D. I.  depende na grande realidade da capacidade que as mercas vão ter de criar campanhas que sejam autenticas. Levando em consideração a espontaneidade e autenticidade de um digital influencer.

Você tem uma carreira de atriz e tem se preparado para ser apresentadora. Dá para fazer tudo isso e continuar sendo uma D.I.?

Da sim pois tudo que mostro como DI nas minhas redes sociais é o meu dia a dia nú e cru.

Quais são as áreas que você mais gosta de cobrir nas suas redes?

De tudo um pouco, assim como na vida cada dia falamos e refletimos sobre um determinado assunto, faço o mesmo nas redes sociais. Falo de política, meditação ,alimentação, bem-estar,espiritualidade,compras, beleza  enfim diversos assuntos

O que teremos de novidades ainda em 2018 na sua carreira?

Este ano além de muita novidade e viagens que vou mostrar tudo pelas redes sociais tenho planos para começar minha carreira como apresentadora e um projeto na rádio.

Quem quiser saber um pouco mais sobre minha carreira só seguir no Instagram @carolmickenhagen