Com repertório versátil e presença de bailarinos, Lorenzo Fortes se apresentará no Passo a Paço em Manaus


A cidade de Manaus vai sediar entre os dias 05 a 08 de setembro, um dos principais eventos de cultura da Região Norte do país, O Passo a Paço. O evento vem para celebrar os 350 anos da capital do Amazonas e o artista Lorenzo Fortes já é presença confirmada na programação. Sempre atento em inovar e levar um show dinâmico para seus fãs, o artista promete vários estilos musicais, além de performance com bailarinos.

“É uma honra para mim poder cantar nesse evento tão importante da nossa cidade. Eu tenho muito orgulho de dizer que sou manauara. Principalmente, porque sinto muito carinho e incentivo do meu povo. Sou muito grato por esse incentivo e quero continuar levando o nome dessa cidade pelo Brasil afora”, declara Lorenzo Fortes.

No que diz respeito a diversão, a ordem é dançar até o chão. Lorenzo e os bailarinos vão enzinar a coreografia do single “Mestre Mandou”, o funknejo autoral lançado em fevereiro deste ano.

“O público que for ao Passo a Paço pode esperar um espetáculo. Montamos um repertório específico com novidades para agradar todos os públicos”, ressalta Lorenzo.

Lorenzo Fortes está em todas as redes sociais com o @lorenzofortes. Contatos para shows através dos telefones (92) 98428-6776/99206-6142 ou (92) 99493-9646.


Sobre o autor

Rodrigo Oliver