Coaching: Uma ferramenta de transformação na vida das pessoas.


Foi amor à primeira vista: Eu e o coaching!

Quando descobri o que este processo poderia realizar na vida das pessoas, fiquei completamente entusiasmada. Foi num momento muito delicado na minha vida esta descoberta.

Eu estava financeiramente quebrada, insatisfeita profissionalmente e o meu relacionamento amoroso estava em ruinas.

Larguei tudo o que eu fazia na época para me dedicar aos estudos e me tornar uma Coach. Foram mais de 700 horas somente na minha formação Golden Belt e mais 150 horas fora da instituição que eu estudava. Tudo isso num período de 1 ano e meio, foi um grande investimento de tempo e dinheiro, mas valeu cada minuto e cada centavo investidos.

Primeiro, apliquei as ferramentas na minha vida, lógico! Comecei a ter grandes mudanças e as coisas foram melhorando gradativamente e isso foi me enchendo de alegria e certeza de que esse era o caminho assertivo para trazer grandes mudanças para mim e também para meus clientes.

Nasceu ali uma nova Eliane! Mais confiante, focada, disciplinada, autorresponsável, entusiasmada, feliz e determinada. Daí, a levar o processo para os meus clientes foi um “pulo”.

O melhor e mais certeiro “pulo” que já dei na minha vida. A partir disso, já foram mais de 300 sessões de coaching, dezenas de vidas transformadas através do processo, centenas de pessoas impactadas com os meus treinamentos e palestras.

Cora Fernandes, a Personal Organizer das estrelas, que hoje é especialista em organização no programa Me Poupe na Band (@corapersonalorganizer), iniciou seu processo sem acreditar muito nos resultados e veja o que ela diz sobre o Coaching Integral Sistêmico:

“Quando inicie o processo de Coaching estava em decadência na minha carreira, no meu relacionamento amoroso e com a minha família. Eu tenho três filhos e infelizmente não tinha momentos de qualidade com eles e não dava atenção para o meu marido.

Quando conheci a Eliane vou confessar que não estava acreditando na importância e eficácia do processo. Porém, tudo mudou quando fizemos a nossa primeira sessão.

Passei a me conhecer melhor, a colocar para fora todo o meu potencial como profissional, esposa, filha e mulher. Parei de me autossabotar, comecei a me responsabilizar, trabalhamos minhas crenças limitantes, mudei alguns hábitos, adquiri outros e passei a ser grata o tempo todo.

Hoje sou mais confiante na minha profissão, consigo desenvolver estratégias para alcançar meus objetivos, me apeguei muito a Deus, tenho atualmente um relacionamento conjugal e familiar muito saudável e feliz, e tudo isso graças ao Coaching e a minha Coach Eliane Dametto que conduziu todo o processo de uma maneira leve, profissional e eficiente, trazendo resultados maravilhosos”.

Ter a coragem para buscar ajuda é o primeiro passo, depois a disposição e disponibilidade de olhar para o novo, mudar hábitos e comportamentos e aceitar com gratidão tudo o que a vida tem oferecido e ainda irá te oferecer.

Atualmente, atendo presencialmente em Piracicaba e São Paulo na clínica Sharp (@clinicasharp), Av. Montemagno, n.º 259, 2º andar – Vila Formosa, além do atendimento on line, palestras e treinamentos.

“Sempre é tempo para viver o que você nasceu para viver, por isso, CORAGEM”

Serviço:

instagram.com/elianedamettooficial
facebook/elianedametto
(19) 99771.1222

 


Claudiana Rosário

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.

Sobre o autor

Claudiana Rosário

Jornalista e assessora de imprensa.