Campanha lançada nos EUA inverte papéis e mostra cão “adotando” humano


A marca de rações caninas Pedigree lançou há alguns dias nos EUA um video de sua nova campanha para conscientizar as pessoas sobre a adoção de cães e gatos .

Aproximadamente 4 milhões de cães chegam aos abrigos anualmente, há tantos amigos peludos esperando para encontrar suas casas“, diz a marca na descrição da gravação. O filme faz parte de uma campanha por duas datas especiais nos Estados Unidos: o Dia Nacional de Adoção de um Cão de Abrigo, no dia 30 de Abril, e pelo Mês Nacional do Pet (Maio).

“Às vezes você precisa de um cachorro tanto quanto ele precisa de você. Adote”, diz o vídeo.

No vídeo, humanos estão no “canil” a espera de um adotante. 


Mauro Tajra

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.

Sobre o autor

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.