Caixa Cultural São Paulo apresenta Johnny Hooker em show inédito, “Maldito!”


De sexta a domingo, cantor fará três apresentações em formato acústico e com canções que influenciaram sua carreira musical, como as de Sérgio Sampaio e Jards Macalé

No intervalo da turnê “Coração”, o cantor Johnny Hooker fará pela primeira vez um show no formato acústico desenvolvido e especialmente produzido para a CAIXA Cultural São Paulo. Serão três apresentações, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, sempre às 19h15, e com entrada franca.  

 

No projeto intitulado “Maldito!”, Johnny interpretará clássicos da música brasileira. O ponto de partida deste projeto foi o de revisar as suas influências musicais e as que construíram o DNA de sua cultura musical. “​O show é um retrospectiva dos artistas, músicas malditas e censuradas que influenciaram a minha vida, como canções de Sérgio Sampaio e Jards Macalé.”, conclui o cantor pernambucano.

O repertório inclui clássicos como “Movimento dos Barcos” de Jards Macalé, “Botar Meu Bloco na Rua” de Sérgio Sampaio, “Moro na Filosofia” e “Esse Cara”, ambos de Caetano Veloso. O cantor baiano também aparece num dos poucos momentos em que Johnny canta músicas de sua autoria, como a faixa homônima e “Touro”, ambas do seu último álbum. “Volta”, do disco de estreia, é outra faixa presente no setlist.

 

SERVIÇO
MÚSICA: SHOW JOHNNY HOOKER – “MALDITO!”
Local: CAIXA Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111 – Centro (Próximo ao metrô Sé)
Data: 23, 24 e 25 de Novembro de 2018 ( de sexta a domingo)
Horário: 19h15
Informações: (11) 3321-4400
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 85 minutos
Capacidade: 80 lugares
Entrada: Franca (Ingressos distribuídos a partir das 9h do dia de cada espetáculo, limitado a um par por pessoa).
Acesso para pessoas com deficiência

 

#caixacultural #estarcomunicacao #johnnyhooker #maldito #claudelopes


Sobre o autor

Claudê Lopes