Budweiser usa cão para falar sobre a combinação de álcool e direção para lembrar que, quando saímos para beber, há sempre alguém que espera por nossa volta


bud

A Budweiser já tinha acertado na formula de usar  um cão labrador em um anuncio, Deu certo no comercial do intervalo do Super Bowl deste ano e usou a receita tradicional de seus cavalos Clydesdale combinada a um sapeca labrador. Foi escolhido o comercial favorito dos norte-americanos exibido durante a final do campeonato da NFL.

Apostando no fascínio que essa raça de cães exerce, a cervejaria divulgou no YouTube “Friends Are Waiting”, filme direcionado a conscientizar as pessoas sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas, lembrando que sua combinação com direção pode ser fatal.

Na peça vemos um cara e seu cãozinho, que fazem tudo juntos e um dia ele deixa o amigo de quatro patas em casa para sair com sua galera, e promete voltar logo. O problema é que o tempo vai passando e nada…

A ação nos sugere quantas vezes alguém se despediu dos pais, filhos e amigos, dizendo que voltava logo, mas nunca retornou por conta de um motorista alcoolizado.

http://www.youtube.com/watch?v=eubWYPhcEEo


Mauro Tajra

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.

Sobre o autor

Mauro Tajra

Jornalista e Radialista. Editor do site Click Fato.