A Budweiser já tinha acertado na formula de usar um cão labrador em um anuncio, Deu certo no comercial do intervalo do Super Bowl deste ano e usou a receita tradicional de seus cavalos Clydesdale combinada a um sapeca labrador. Foi escolhido o comercial favorito dos norte-americanos exibido durante a final do campeonato da NFL.
Apostando no fascínio que essa raça de cães exerce, a cervejaria divulgou no YouTube “Friends Are Waiting”, filme direcionado a conscientizar as pessoas sobre o consumo consciente de bebidas alcoólicas, lembrando que sua combinação com direção pode ser fatal.
Na peça vemos um cara e seu cãozinho, que fazem tudo juntos e um dia ele deixa o amigo de quatro patas em casa para sair com sua galera, e promete voltar logo. O problema é que o tempo vai passando e nada…
A ação nos sugere quantas vezes alguém se despediu dos pais, filhos e amigos, dizendo que voltava logo, mas nunca retornou por conta de um motorista alcoolizado.
http://www.youtube.com/watch?v=eubWYPhcEEo