Brasil vence Mundial Escolar de Futsal com Equipe Masculina do Colégio Amorim


A equipe masculina de Futsal do Colégio Amorim, conquistou hoje o tricampeonato do Mundial Escolar de Futsal, realizado em Rishon Lezion, Israel, onde disputaram com 15 países o título da competição, repetindo o feito de 2016, na Croácia.

“Renovamos o time, mas a qualidade técnica da equipe manteve-se semelhante a que apresentamos em 2016. O Brasil no futsal sempre é o favorito, fator que aumenta a nossa responsabilidade. Com os pés no chão viemos a Israel focados, e o resultado não poderia ser diferente”, explica Vinícius de Morais, técnico da equipe campeã.

Campeão invicto o Brasil passou pela equipe da China (3×0), Turquia (8×2) e Geórgia (22 x 1), na quarta de final venceu a Itália por 8 a 2, disputando a semifinal com a equipe da casa, Israel, que foi derrotada por 6 x 2. Na final da manhã de hoje a equipe brasileira venceu a Croácia por 10 x 0.

” Você ser o melhor do mundo em alguma coisa produtiva, é muito importante em todos os aspectos, motiva alunos e professores e comprova que o trabalho que vem sendo desenvolvido está no caminho certo“, comemora Hélcio Oliveira, diretor do colégio que está acompanhando a equipe.

Informações: http://www.colegioamorim.com.br