Banda Mato Seco fará show beneficente na zona leste de São Paulo


Em parceria com os frequentadores do Canarinho futebol clube, coletivo som na praça e TDH a banda Mato Seco se uniu na ação social “Festa das crianças” e realizará um show beneficente, aonde serão arrecadados brinquedos que serão distribuídos a instituições do bairro. A ideia do evento é também proporcionar um dia de festa, com muita música boa, cultura, e lazer para os moradores  e crianças da região.

A banda Mato Seco que é formada por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra),Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo),João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), está há 16 anos na estrada levando mensagens positivas e sempre engajados nas causas socias e culturais do país. 

A história do Mato começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.

 Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz a resistênciaO Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço Brasil à fora. 

 

Siga o Mato nas Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA

Site: https://www.matoseco.com.br/

Serviço:

Local: Canarinho Futebol Clube São Mateus

Endreço: Rua: Forte dos Franceses,195, São Mateus, São Paulo

Data: 14/10

Horário: 10:30

Evento: https://www.facebook.com/events/245496806161114/

Valor: Catraca Livre